ELEIÇÕES 2022. Ricardo Jobim garante presença no primeiro debate ao Piratini, quinta, 23, em Santiago
Candidato do Novo estará no evento que costuma dar a largada nos debates
Por Marcelo Martins / Da Assessoria de Imprensa do Partido Novo
O pré-candidato ao governo do Estado Ricardo Jobim confirmou presença no já tradicional debate eleitoral de Santiago, na região central do Rio Grande do Sul. O evento costuma dar a largada aos demais debates na corrida ao comando do Piratini.
Todos aqueles que já se colocam na condição de pré-candidatos – bem como os respectivos partidos – já foram convidados para o ato, que ocorrerá na próxima quinta-feira (23) às 19h.
Para o advogado e empresário Ricardo Jobim, o debate, mesmo nesta fase ainda de pré-candidatura, é um importante momento para que o eleitor possa se ambientar com os nomes que vão se colocando no cenário eleitoral. Mas, principalmente, para se diferenciar dos demais políticos:
“Minha pré-candidatura é, ao contrário das demais, a única que não será paga pelo contribuinte. Até porque nós, do Novo, abrimos mão dos valores do Fundão Eleitoral. Esse é um ponto a ser dito à sociedade. Mas queremos, principalmente, fazer do Rio Grande do Sul um Estado referência em inovação e em desenvolvimento econômico e social. Temos como fazer isso e vamos mostrar em todos os debates”.
A mediação do debate será do médico e diretor-geral do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Fernando Uberti Machado. O evento, que tem previsão de durar 2h30min, será no auditório do Colégio Medianeira, que fica na Rua Pinheiro Machado (nº 1577), no centro da cidade.
Além do Simers, o debate tem a promoção da Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS) e do Grupo de Notícias Integradas (GNI).
Governador Walter Só Jobm, formado pela Faculdade de Direito de POA. Helvio Jobim, deputado estadual, formado pela Faculdade de Direito de POA. Desembargador bacharel pela Faculdade de Direito da UFRGS. Ricardo Jobim, formado em direito pela Universidade de Cruz Alta. Oooops! Deu ruim! Aristocracia urbana decadende cuja amplitude vertical e formalidade sempre manteve a distancia da plebe pede votos. Tudo bastante ‘novo’! Kuakuakuakuakua!