Dia da Mulher! Daiani Ferrari é feminista. Mas não abre mão, também, de ser senhora/senhorita
…A reivindicação de nossos direitos é uma ação válida, mas não abro mão de coisas bem femininas. Adoro limpar a minha casa, amo cozinhar e tomar conta dela. Bem coisa de avó e bisavó, que viviam para isso, além de cuidar de filhos e maridos.
Profissionalmente, não sei se nasci para ser chefe. Submissão? Não. Talvez coisas de perfil. Todas estas atitudes prafrentex e lutas pela igualdade de gêneros têm minha adesão. Mas não abro mão de ser uma senhora/senhorita também, com afazeres domésticos e tudo…
Os parágrafos acima fazem parte da crônica Mulherzinha, de saia rodada e flor no cabelo, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado na madrugada desta sexta-feira. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.