DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Chuva intermitente adia a estreia do Soldiers na Liga BFA. Confira a nova data

Carnê foi “rearranjado”. Veja como fica a agenda de jogos da equipe de SM

Com a mudança, “Soldados” estreiam no dia 9 de julho e não será mais em Santa Maria (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Devido a previsão de chuva para os próximos dias no Coração do Rio Grande, a estreia do campeão gaúcho Santa Maria Soldiers na Conferência Sul da Liga BFA precisou ser prorrogada. A partida contra o Bulldogs FA, que estava marcada para acontecer neste domingo (26), no Estádio Presidente Vargas, foi transferida para o dia 4 de setembro.

Conforme o atleta e diretor de marketing do Soldiers, João Ilgenfritz, contou ao Diário de Santa Maria, “as mudanças foram uma parceria mútua entre as equipes. O calendário foi rearranjado”. Agora, o primeiro jogo da equipe de SM é contra o Canoas Bulls, no dia 9 de julho, fora de casa.

Completando a agenda, os Soldados recebem o União da Serra, no dia 24 de julho, em Santa Maria, e enfrentam o Timbó Rex – atual campeão da Conferência Sul e vice nacional -, no dia 20 de agosto, e os Bulldogs, no dia 4 de setembro, na casa dos adversários.

Para aqueles que adquiriram o ingresso para a partida que aconteceria no domingo, o valor será reembolsado para quem desejar, basta entrar em contato com o Santa Maria Soldiers pelas redes sociais. Caso decida manter a entrada, ela poderá ser utilizada para o jogo contra o União, no dia 24 de julho, ou para a partida contra o próprio Bulldogs, em 4 de setembro, cabe ao torcedor de SM decidir.

Em contrapartida, a bola oval não deixa de voar neste fim de semana. O embate válido pela 3ª semana do campeonato entre Itajaí Almirantes e Jaraguá Breakers ocorre normalmente neste sábado (25), no Clube Náutico Almirante Barroso, a partir das 15h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo