DestaqueSanta Maria
OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo mantém as trilhas sonoras. E jura que é tudo metáfora da vida política
Ah, e no Barraco desta semana diz que tem fome, brioches e guilhotina. Hein?
Olha a alemoa chegando aí, gente! E nesta semana, a gloriosa colunista importada de Morro Reuter, pelo site, diz que tornará a usar trilhas sonoras como metáforas da vida (política). Seja lá o que isso quer dizer, ela promete é que vai falar sobre fome, brioches e guilhotina.
Opa! Deu medo, hein! Contudo, Frida ZenKalo garante que não é do tipo que faz arminha, é pacifista, e que vai dar um conselho sobre como falar a “língua dos anjos”.
Mas, não para por aí. Afirma, com ênfase, que descobriu entre os nobres edis da comuna, aqueles que defendem a saúde “cantando”. Entenderam alguma coisa? Sei não, Melhor esperar a meia-noite. Orar e fazer o sinal da cruz antes da chegada do Barraco da Alemoa. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.