DestaqueSaúde

SAÚDE. Assembleia confirma para sexta, em SM, audiência pública para tratar da crise do IPE Saúde

Organização está a cargo do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional

Na Al, presidente do IPE, Bruno Jatene, com Valdeci Oliveira e deputados. Autarquia é convidada para a Audiência (foto Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do Presidente da Assembleia Legislativa

Diferentemente do que foi anteriormente divulgado, a audiência pública que irá tratar da crise do IPE Saúde – risco de descredenciamento de hospitais, demora no acesso a consultas, entre outros pontos – será realizada na próxima sexta-feira, 10,  às 18h, na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

O encontro está sendo organizado pelo  Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional, instância vinculada à presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

“Sou defensor do debate transparente. Se o diálogo não está funcionando, que se amplie o diálogo, mas que não se rompam as pontes. Acredito que, se as partes envolvidas desejam realmente chegar a um denominador comum, todo esforço para isso vale a pena. A Assembleia está à disposição para intermediar os contatos, como fez, inclusive, há algumas semanas. A audiência pública que iremos realizar em Santa Maria tem também esse objetivo”, afirma o presidente do Parlamento gaúcho, deputado Valdeci de Oliveira (PT).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo