Arquivo

Ufa! Após 60 horas de “manutenção”, Brasil Telecom libera o canal, e site pode ser atualizado

Não foi fácil. Falar com um robô pelo menos três vezes – e ainda ter que ouvir, numa delas, que o problema “era interno” -, finalmente voltou a ser liberado o ADSL da Brasil Telecom, contratado pela CP & S Comunicações, proprietária do domínio desta (nem sempre) humilde página de internet.

 

A impressão que tenho é que as concessionárias se aproveitam da nossa ignorância. Sim, nada entendo de internet, tecnicamente. Nem preciso entender. Isso é com eles. Que abusam da nossa falta de inteligência.

 

Resumo da ópera: apenas quando coloquei um técnico a falar com o responsável pelo reparo da BR Telecom, que fez contato apenas seis horas após o prometido, finalmente se descobriu que, sim, o problema era da operadora. E tudo se resolveu rapidamente. Mas isso depois de 60 horas. É demais, convenhamos.

 

Agora, a esperança é que nada mais ocorra e seja possível atualizar normalmente o site. O que farei a partir desta sexta. Agradeço a compreensão de todos. E vamos em frente.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo