DestaqueSanta Maria

CHEGA JUNTO! Alemoa Frida se intromete no rolo de um partido. E também fala de renúncia graúda!

A mundano-política colunista do site também trata do “Dragão da maldade...”

Olha a alemoa chegando aí, gente! Nesta semana, a intrépida colunista Frida Zenkalo está toda prosa (às vezes ela é lacônica). Disse que está de bom humor e que vai contar, no Barraco da Alemoa, a trilha sonora que embalou uma importante liderança pedetista de Santa Maria e do rolo (mais ou menos) que cerca a sigla fundada pelo Doutor Leonel.

De inhapa, jurando ser de bom coração, vai também revelar a sua indignação pelo que estão tentando fazer com um “nobre edil” que incentiva o trabalho voluntário. E o que tem Glauber Rocha e seu Dragão da Maldade com isso??? Ela não diz.

Ah, no final da conversa pelo Skype (sim, ela ainda usa), a alemoa importada de Morro Reuter disse que vai tornar pública sua inquietação a respeito da possibilidade de renúncia de uma relevante personalidade política. Ai, ai, ai! Quem será? Queeem?

Ah, o Barraco – com tudo isso – chega loguinho depois da meia noite. Até lá, dá pra dar uma oradinha. Previdentemente. Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo