Questão de horas. Bisogno e Picolotto serão os secretários do PDT no governo Valdeci Oliveira
Talvez ainda hoje o prefeito Valdeci Oliveira anuncia oficialmente a participação do PDT na administração municipal. Os nomes pedetistas foram fechados pelo partido na noite de ontem: o advogado Juliano Picolotto será o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, e o radialista Marcelo Bisogno assume a secretaria de Esportes. Outros Cargos de Confiança em escalões inferiores também serão ocupados por militantes pedetistas.
Com a medida, deixam o governo Genil Pavan e Carlos Rempel. O reaproveitamento, se houver, ainda não é conhecido. O acordo foi, diz-se nos corredores da Prefeitura (que, aliás, está funcionando no Palácio do Comércio, a sede da Cacism) que quem articulou com a concordância do prefeito a aliança político-administrativa com o partido do falecido Dr Leonel foi o deputado Paulo Pimenta
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.