DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. ‘Avante’ de Santa Maria apresenta dois candidatos: Romário Krug e Gerri Machado

Decisão pela dobradinha foi confirmada em encontro no Círculo Operário

Gerri Machado, Joice Campos e Romário Krug (à direita) demonstram confiança com o pleito de outubro (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O Avante de Santa Maria oficializou a pré-candidatura de Romário Krug à Assembleia Legislativa. Ele fará dobradinha com o presidente municipal da sigla, Gerri Machado, que concorrerá à Câmara dos Deputados.

Krug é funcionário do Hospital Universitário (Husm), liderança social e sindical, além de militante da saúde e da mobilidade urbana.

“Recebo esse desafio e essa missão com muita vontade de fazermos algo diferente. Nós queremos fazer política sem ódio, sem mentiras, sem inimigos. Queremos que a política partidária sirva para eleger legítimos representantes da população, e com isso devolver ao eleitor o serviço a que ele tem direito, como cidadão mantenedor do Estado”, postou Krug em seu perfil no Facebook.

O anúncio foi realizado em encontro da legenda, na terça-feira (28), no Auditório do Círculo Operário de Santa Maria. Destaque para a presença da presidente estadual do Avante, Joice Campos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo