ELEIÇÕES 2022. PL homologa Ewerton Falk à Câmara dos Deputados e Patric Arend Luderitz à Assembleia
Partido também confirmou o nome de Onyx Lorenzoni ao Palácio Piratini
Por Maiquel Rosauro
O Partido Liberal (PL) confirmou, na sexta-feira (22), dois nomes de Santa Maria para o pleito de outubro. O ex-secretário municipal de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, concorrerá à Câmara dos Deputados. Já o ex-presidente do PSL/SM, Patric Arend Luderitz, buscará uma vaga na Assembleia Legislativa. A convenção também homologou o deputado federal Onyx Lorenzoni como candidato a governador.
“Oficializar nossa candidatura foi mais um passo em busca do nosso propósito que é fortalecer e desenvolver o interior do Rio Grande do Sul”, postou Falk nas redes sociais.
Luderitz também comemorou a confirmação de seu nome na eleição à Assembleia.
“É com muita emoção e gratidão que hoje subimos mais um degrau importante nas eleições deste ano, nesse projeto que nos propomos a cumprir e desenvolver, na missão que nos foi dada pelo nosso 01”, postou o candidato.
A convenção ocorreu no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. O nome do candidato a vice-governador ao lado de Lorenzoni ainda não está definido. O prazo para a indicação vai até 5 de agosto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.