![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2022/07/valdeci.jpg)
Por Marcelo Antunes / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Após cumprir quase 10 dias de isolamento em sua casa, em Santa Maria, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdeci Oliveira, retomou as atividades no Parlamento gaúcho, nesta terça-feira (5). Recuperado da segunda contaminação pelo coronavírus – a primeira foi em janeiro -, Valdeci agradeceu as muitas mensagens de apoio que recebeu e reforçou a importância da vacinação.
“Graças à ciência e aos cuidados realizados, os sintomas que eu tive foram leves. Mas também quero alertar: muito cuidado, muita vacina e muita prevenção, pois é isso que nos dá a condição para, em um curto espaço de tempo, poder voltar a trabalhar e a conviver com as pessoas normalmente”, afirmou ele.
No retorno aos trabalhos parlamentares, Valdeci coordenou a reunião do Colégio de Líderes e também a sessão plenária desta terça-feira. Ele ainda participou, na Praça da Matriz, no Centro de Porto Alegre, de um ato estadual que tinha como principal pauta a valorização salarial para os educadores gaúchos. A atividade, promovida pelo CPERS, contou com a presença de centenas de professores e servidores de escola.
“A defesa do magistério gaúcho sempre será um compromisso nosso. O Rio Grande do Sul precisa frear com vigor, o mais rápido possível , o processo de desvalorização das categorias profissionais da educação, que são fundamentais para o futuro das nossas crianças e jovens”, reforçou Valdeci.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.