Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
Neste domingo, 17 de julho, acontece às 15h a inauguração do Espaço Royal Pet, um ambiente preparado para receber os pets, dispondo de playground para cães e gatos, proporcionando recreação aos animais enquanto seus tutores estão no shopping. O projeto do espaço é uma colaboração do Ninho Hospital Veterinário juntamente com o Royal Plaza Shopping.
Acompanhando as necessidades dos clientes, o Royal amplia seus serviços e qualifica sua posição como ambiente Pet Friendly. A partir do deste domingo o shopping terá nos três andares pontos de higienização com cata caca (coletor de resíduos).
O Espaço Royal Pet será no segundo andar ao lado da Americanas e dentre as facilidades proporcionadas aos clientes terá: bebedouro de água, lixo cata caca (coletor de resíduos) e tapete higiênico. Além de um ambiente planejado e decorado para recebê-los.
No domingo, durante a inauguração, haverá distribuição de brindes para os clientes que trouxerem seus pets e um bate papo com os veterinários do Ninho Hospital Veterinário.
INAUGURAÇÃO ESPAÇO ROYAL PET
Quando: 17 de Julho
Onde: Segundo andar – Royal Plaza Shopping.
Horários: Domingo às 15h.
Valores: Gratuito.
Mais informações: instagram.com/royalplazasm
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.