OLHA A MOÇA AÍ. Frida ZenKalo vem de Raulzito no Barraco da semana. E tem elogio a autoridade. Epa!
Estará a mundano-política colunista “doente”? Loas a uma autoridade local? É?
Olha a alemoa aí, gente! Buemba, como diria o Macaco Simão (personagem de José Simão, na Folha de São Paulo). Não é que a quase germânica importada de Morro Reuter, Frida ZenKalo, descobriu um motivo para elogiar o “alcaide” de Santa Maria.
Mas não se enganem, disse ela: “É um elogio com restrições”. E nem deixou o editor redarguir. Mas, e vai ficar só nisso? Não, ela promete mostrar que tem um vereador (e candidato à Assembleia Legislativa) que seria fã de uma das músicas mais famosas do saudoso Raul Seixas. Teria a ver com metamorphose? Agora, a dúvida claudemiriana: Frida perguntou ou afirmou?
Bueno, para saber, só mesmo acessando o Barraco da Alemoa, que chega logo depois da meia noite, aqui mesmo. Até lá, inclusive pelo “tamanho” dos citados, melhor é orar, como sempre. Amém!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.