DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Bancas começam a ganhar no Mercado Público Municipal. Inauguração acontece neste mês

Espaço terá área para a agricultura familiar e também praça de alimentação

Prefeito João Luiz Vargas e diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves, inspecionaram o local (Foto Divulgação)

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A obra de reforma do prédio da antiga Rodoviária de São Sepé segue firme. Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito João Luiz Vargas e o diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves, estiveram no local que começou a receber as estruturas para as bancas para os vendedores ambulantes.

A inauguração, que está prevista para ocorrer em julho, marcará a entrega de um espaço estruturado e seguro – com banheiros reformados, área para a agricultura familiar e praça de alimentação.

No local, desde a última semana, passou a funcionar também a tradicional Feira de Hortifruti. Nesta sexta-feira (1°), ocorre mais uma edição, em parceria com a Associação de Hortifrutigranjeiros de São Sepé, com a comercialização de diversos produtos da Agricultura Familiar do município.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo