DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Empresa de Caxias do Sul realiza estudo para implementar iluminação LED no município

Projeto será submetido para a Chamada Pública Procel Reluz da Eletrobrás

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Sepé

Poste com luz convencional em São Sepé. Foto Divulgação

A equipe técnica da empresa Perfil Energia, de Caxias do Sul, esteve em São Sepé nesta semana para realizar o levantamento de 1.800 pontos de iluminação pública do município. O objetivo do levantamento é realizar um projeto para a troca das atuais lâmpadas por lâmpadas LED – visando a melhoria da iluminação pública, maior segurança, economia na conta de luz do município e diminuição da manutenção das lâmpadas.

O projeto, que será elaborado pela empresa, será submetido a Chamada Pública Procel Reluz da Eletrobrás, que empresta dinheiro a fundo perdido para municípios que realizam projetos de eficiência energética. Caso o município seja contemplado na Chamada Pública, será possível a troca de mais da metade das lâmpadas e uma economia de mais de 40% na conta de iluminação da prefeitura.

Além disso, a iluminação LED possui uma melhor qualidade de iluminação, trazendo maior segurança para a população e também uma menor necessidade de manutenção, tendo em vista que possuem maior durabilidade e eficiência.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo