CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Domingo foi de carreata para Valdeci e Helen. Com cerca de 500 carros, dizem organizadores

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Valdeci e Helen tiveram a companhia de Paulo Pimenta e de Jader Maretoli
Valdeci e Helen tiveram a companhia de Paulo Pimenta e de Jader Maretoli

Um final de semana repleto de atividades e de obtenção de apoios não poderia encerrar de melhor forma para Valdeci e Helen: a dupla promoveu uma grande carreata na tarde desse domingo (23), em Santa Maria. Nem mesmo o Gre-Nal, que foi disputado em Porto Alegre e transmitido em canal aberto, diminuiu a presença do público.

De acordo com os organizadores, cerca de 500 carros partiram da Vila Schirmer, na Região Ferroviária, e chegaram até a Região Oeste. Valdeci, Helen, o deputado federal Paulo Pimenta, o apoiador Jader Maretoli, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Fort, entre outras inúmeras lideranças, cruzaram pelo Itararé, Salgado Filho, Km 2, Oliveira, Natal, Lídia, Rigão, Caramelo, Jockey Clube, Nova Santa Marta, Cohab Santa Marta, Parque Pinheiro Machado e Cipriano Rocha antes de chegar ao destino final, que foi a Avenida Paulo Lauda, na Cohab Tancredo Neves. “Foi uma recepção extraordinária. É muito bom tu estares em cima de um caminhão de som e ver, em todos as regiões que passamos, um apoio e um carinho tão grande. Eu e a Helen entramos na reta final de campanha com o astral e a motivação lá no alto”, disse Valdeci.

Região Sul – Antes da carreata, na manhã desse domingo, Valdeci e Helen fizeram uma caminhada na Região Sul. Lá eles dialogaram com a comunidade das vilas Boi Morto, Santa Catarina e Cauduro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo