CulturaDestaque

CULTURA. Natanael Couto apresentará recital de violão em SM. Será no auditório da Antiga Reitoria

Espetáculo, com entrada gratuita, acontece na próxima quarta-feira, dia 17

Por Fernanda Couto (com foto de Carlos Santos) / Da Assessoria de Imprensa do Evento

Experiência e paixão se misturam no Recital de Violão apresentado por Natanael Couto, no dia 17 de agosto de 2022, às 19h, no Auditório da Antiga Reitoria, com entrada franca. O músico, com 17 anos de carreira na cena musical santa-mariense, leva ao palco uma performance variada, com composições de Leo Brower, Celso Machado e releituras da milonga de Vitor Ramil, a qual é tema de sua pesquisa acadêmica.

O Recital é orientado pelo doutor em Música Renato Serrano, terá as participações especiais de Matheus Oliveira, vocalista da banda Vakan e do músico Daniel John Patias e faz parte da programação de atividades do Curso de Pós-Graduação em Música do Século XX e XXI – Pedagogia e Performance, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A atividade tem o apoio do Curso de Extensão em Música.

Sobre o músico

Couto é licenciado em Música, desde 2019, pela UFSM e atua como professor de violão em escolas, alunos particulares e de baixo no Curso de Extensão em Música. Possui ainda uma vasta experiência em bandas locais, em variados estilos. Desde 2017, é baixista da Vakan, tradicional grupo de metal santa-mariense.

Em 2021, o músico ingressou no curso de Especialização em Música do Século XX e XXI, da UFSM, com a orientação do professor Renato Serrano, doutor em Música pela University of Arizona. Desde então, desenvolve no âmbito acadêmico a pesquisa sobre a milonga de Vitor Ramil.

Serviço

O quê: Recital de Violão de Natanael Couto

Quando: 17 de agosto de 2022, às 19h

Onde: Auditório da Antiga Reitoria (Rua Floriano Peixoto, 1184 – 2º andar)

Quanto: Entrada franca

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo