Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
A Prefeitura de Santa Maria mantém a atenção voltada à Educação com a construção de novas instituições para o Município, como a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Diácono João Luiz Pozzobon, no bairro de mesmo nome, que já está cerca de 80% concluída. O trabalho chega na estruturação de concreto para receber a caixa d’água, que abastecerá a escola.
“A compra da caixa de água está sendo licitada. Posteriormente, será feita a ligação das bombas e o funcionamento da rede de hidrante. Por fim, haverá a limpeza da obra e a entrega. A equipe trabalha com celeridade e estamos dentro do cronograma previsto. Esperemos que o restante do serviço siga assim para, quem sabe, termos a escola pronta até antes do esperado”, destaca o secretário adjunto de Educação, Márcio Carvalho.
A empresa responsável pelo serviço é a Binotto Construções Ltda, de Porto Alegre, e o prazo de execução é de 240 dias consecutivos, a contar da assinatura da Ordem de Serviço, que ocorreu em 26 de março. Na data, os serviços já tiveram início. O investimento da Prefeitura é de R$ 3.502.389,61. O valor é custeado com recursos próprios do Executivo Municipal.
Depois de concluída, a EMEI Diácono João Luiz Pozzobon poderá oferecer até 120 vagas para turno integral ou 240 vagas para turno único (manhã ou tarde). Serão atendidas crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos e 11 meses.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.