DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Bulls vence duelo gaúcho da rodada dominical na Conferência Sul da Liga BFA

Nas partidas em Santa Catarina, vitórias caseiras do Istepôs e do Almirantes

Jogo entre gaúchos termina com a vitória tranquila do Canoas Bulls sobre o time de Venâncio Aires (Foto Reprodução/Bulldogs FA)

Por Pedro Pereira

Na tarde deste domingo (7), três partidas válidas pela primeira fase da Conferência Sul da Liga BFA aconteceram no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fora de casa, o Canoas Bulls e o Istepôs FA venceram seus rivais estaduais, Bulldogs FA e JEC Gladiators, respectivamente.

Mais tarde, na partida que finalizou a oitava rodada do grupo, o Itajaí Almirantes saiu vitorioso do embate contra o Moon Howlers, pelo placar de 68 a 0, em casa.

Confira abaixo mais sobre os jogos:

Canoas Bulls (30) X (0) Bulldogs FA

No duelo gaúcho, o Bulldogs FA foi derrotado, em casa, pelo Canoas Bulls por 30 a 0. Com o resultado, os canoenses tornaram ainda mais difíceis as chances da equipe de Venâncio Aires se classificar para a fase final da Conferência Sul.

Enquanto os Bulls, time do Rio Grande do Sul com a melhor colocação na tabela do torneio até o momento, finalizam a primeira etapa do torneio com 3 vitórias e 1 derrota, como também grandes chances de classificação para o mata-mata do grupo, os Bulldogs somam 2 derrotas e tem duas oportunidades de vitória pela frente.

A transmissão desta partida foi realizada no canal oficial do Bulldogs FA, no YOUTUBE.

Istepôs FA (23) X (0) JEC Gladiators

Semelhante ao confronto gaúcho, o derby catarinense terminou com derrota do mandante: 23 a 0 a favor do Istepôs FA sobre o JEC Gladiators, em Joinville.

Com minúsculas chances de classificação para a próxima etapa da Conferência Sul, o JEC Gladiators finaliza a fase de grupos com 1 vitória e 3 derrotas. Já o Istepôs FA, soma 2 vitórias e 1 derrota, com mais uma partida contra o Jaraguá Breakers a ser realizada na próxima semana de disputas.

O jogo pode ser assistido, no formato “jogada a jogada”, nos stories do perfil oficial dos Glads, no INSTAGRAM.

Itajaí Almirantes (68) X (0) Moon Howlers

Com folga, o Itajaí Almirantes venceu os paranaenses do Moon Howlers e finalizou a semana de partidas da Liga BFA. O embate interestadual terminou em 68 a 0 a favor dos catarinenses.

Sem chances de classificação para os playoffs da Conferência Sul, o time de São José dos Pinhais deixa o torneio somando 3 derrotas, com mais uma partida a acontecer. Os Almirantes, por outro lado, somam 2 vitórias e 1 derrota, e tem sua última partida, contra o Bulldogs FA, na próxima rodada do grupo regional.

A transmissão da partida foi realizada no canal Manezinho Esportes, da TWITCH.

Próximas partidas da Conferência Sul

Na próxima semana (13 e 14), não acontecerão partidas válidas pela Liga BFA na Região Sul do país. A conferência volta a ter jogos no dia 20 de agosto, confira:

O Istepôs FA recebe o Jaraguá Breakers, em São José; o atual campeão gaúcho, Santa Maria Soldiers, visita o Timbó Rex, último vencedor do campeonato regional; o Bulldogs FA espera o Itajaí Almirantes, em Venâncio Aires; e o paranaense Moon Howlers vai até a capital do RS enfrentar o Porto Alegre Pumpkins, atual vice do Gauchão.

Nenhuma partida teve horário oficial de início divulgado até o momento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo