Arquivo

EXCLUSIVO: não demora e você já poderá ler o relatório da CPI do CCI

Ainda esta noite, ou no máximo no início da madrugada desta quinta-feira, você terá disponível aqui, na íntegra, o relatório da inacabada Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou eventuais irregularidades no Centro de Cultura e Informação para Adolescentes (CCI).

O documento, ao qual tive acesso integral, é o mesmo entregue ao Ministério Público Federal pelo relator da CPI, vereador Jorge Pozzobom. É extenso. São 36 laudas. E é por isso – e pela necessidade de apor muitos comandos (o que é em tom mais escuro ou itálico, por exemplo) para garantir a fidelidade ao texto e às próprias intenções de enfatizar este ou aquele ponto, como pretendeu o seu autor – que ocorre a demora na publicação.

Mas o trabalho já está bem adiantado e é feito em meio à busca de outras notícias (como as duas anteriores) e artigos para que você possa estar bem informado.

Mas não se apoquente muito que, daqui a pouco, terá, como sempre, material exclusivo para sua leitura. Aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo