MEMÓRIA. Morte de servidora federal em acidente na RSC 287 comove o Instituto Federal Farroupilha
Rose(cler) Menezes estava em automóvel que saiu da pista em Novo Cabrais
Da Central de Jornalismo da Rádio Imembuí / Com informações acrescentadas pelo Editor
Uma servidora do Instituto Federal Farroupilha morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (9), na altura do km 160 da RSC-287, em Novo Cabrais.
A técnica de enfermagem Rosecler Menezes, de 44 anos, estava na carona de um veículo Polo, quando o condutor, aparentemente, teria perdido o controle da direção, saiu da pista e caiu em um buraco às margens da rodovia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 20h40 e Rosecler teria morrido devido à gravidade dos ferimentos, após ser levada para atendimento.
O motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, foi levado para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Seu estado de saúde também não foi informado.
A ocorrência foi atendida por guarnições do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Nota do Editor. A morte de Rose (como era mais conhecida) comoveu seus colegas do Instituto Federal Farroupilha, onde trabalhava, e também a militância do PT em Santa Maria, agremiação na qual militava. Ela deixa uma filha de 15 anos e também era irmã do servidor estadual Rogier Menezes. O velório do corpo (que foi liberado agora à tarde, pelas autoridades que fizeram a perícia) acontece a partir das 7 da noite, na Capela A do Crematório Santa Rita.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.