OLHA ELA AÍ, GENTE! Frida Zenkalo larga de mão a campanha eleitoral desta vez. Em compensação…
Tem a história de obra ‘vexaminosa’ e o estranho elogio ao projeto de um edil
Olha a alemoa aí, gente! Uma no cravo e outra na ferradura. É assim que, de vez em quando, a colunista que o site, há uma dúzia de anos, importou de Morro Reuter dá os seus pitacos.
Esta semana, Frida ZenKalo deixou de lado um pouco a campanha eleitoral. Mas promete voltar após os primeiros debates e o início do horário eleitoral.
Agora, “tenho umas quentinhas da comuna, chefucho!” (argh), disse ela. Prometeu contar sobre uma obra “vexaminosa” em âmbito municipal. Segundo a moça, uma realização que merece o prêmio da engenharia moderna.
Agora, para não dizer que é só acidez, garante que elogiará o projeto de um edil, além de, claro, “humildemente”, fazer sugestões ao parlamentar. Aí é que mora o perigo. Ai, ai, ai, ai, ai. Em todo caso, você confere tudo isso no início da madrugada, quando o Barraco da Alemoa será publicado.
Até lá, como sempre, é prudente orar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.