BASTIDORES. Paulo Ricardo com Lula, Tony com Bolsonaro e Schirmer adere à campanha de Onyx
Vereador do PSB participou de reunião com colegas do PT, PDT e PC do B
Por Maiquel Rosauro
Dois vereadores de Santa Maria que concorreram à Assembleia Legislativa, este ano, reforçam seu posicionamento sobre o pleito presidencial. Paulo Ricardo Pedroso (PSB) votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República, enquanto Tony Oliveira (Podemos) apostará na reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Paulo Ricardo participou, nesta quinta-feira (20), de uma reunião do Movimento Suprapartidário que apoia Lula e reafirmou seu posicionamento a favor do petista.
“É de suma importância a constituição dessa frente ampla, desse movimento contra um inimigo comum que representa a destruição do Brasil, é a barbárie contra a democracia. Por isso, estamos aqui com todos para vencer e eleger Lula presidente do nosso país”, postou Paulo Ricardo em sua fanpage.
Também estiveram no encontro os parlamentares petistas Ricardo Blattes, Marina Callegaro e Valdir Oliveira, além de Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) e do vereador Werner Rempel (PCdoB), que também concorreu a deputado estadual.
Bolsonaro
Tony, por sua vez, também vem usando as redes sociais para reafirmar seu apoio a Bolsonaro. Em uma postagem no Facebook, o parlamentar destacou que o Brasil vive um momento decisivo.
“Precisamos levantar um exército de cidadãos de bem e honra para defender nossa pátria, nossa nação. Pela nossa família, pela vida, pela liberdade. Vem com a gente salvar o Brasil! Vamos derrotar o partido que saqueou nosso país. É preciso estar de mãos dadas neste momento”, publicou Tony.
Onyx
O ex-prefeito de Santa Maria e vereador em Porto Alegre, Cezar Schirmer (MDB), anunciou nesta quinta (20) seu apoio à candidatura de Onyx Lorenzoni (PL) ao governo do Rio Grande do Sul (e de quebra apoio a Bolsonaro).
O emedebista segue um movimento de seu partido, na Capital, que ingressou em peso na candidatura de Onyx, apesar da presença do deputado estadual Gabriel Souza (MDB) na condição de vice na chapa de Eduardo Leite (PSDB).
Um abre voto para o sujeito que diz ter “pintado um clima” com meninas de 14 anos.
O outro, cuja imagem está eternamente ligada ao incêndio que matou 242 pessoas na Boate Kiss, trai o partido para votar no homem do Caixa 2.
O diabo os cria, Deus os separa e eles por si só se juntam…