CIDADE. Prefeitura investirá R$ 3,9 milhões para manter iluminação pública urbana de Santa Maria
Recursos são provenientes do Fundo Municipal de Custeio do Serviço, Fumcip
Por Diniana Rubin / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
Para melhorar a assistência na iluminação pública da área urbana de Santa Maria, o Executivo Municipal vai investir R$ 3.931.625,16 por ano na manutenção. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, publicou nesta segunda-feira (24), a licitação para contratar empresa que realize a manutenção dos pontos de iluminação pública. O valor será pago com recursos do Fundo Municipal de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Fumcip), e o prazo do serviço é de 12 meses, prorrogável até 60 meses.
A licitação é pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, empreitada por preço global, com fornecimento de material, mão de obra, veículos, e equipamentos, referente à prestação de serviços técnicos especializados para a manutenção dos pontos de iluminação pública, integrantes do Parque de Iluminação Pública no Distrito Sede, da área urbana do Município.
O valor total estimado do serviço é de R$ 327.635,43 ao mês. O contrato terá duração de 12 meses, prorrogável até 60 meses. O investimento se dará por meio de recursos do Fundo Municipal de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Fumcip).
Os envelopes com as propostas serão abertos em 24 de novembro, às 10h, na Sala de Licitações, no segundo andar do Centro Administrativo. As empresas interessadas em participar devem comparecer ao local com toda a documentação necessária em mãos. O documento, sob o número 07/2022, está disponível no site da Prefeitura, na seção de Licitações. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected], ou pelo telefone (55) 3921-7100, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.
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