ELEIÇÕES 2022. Em campanha, Onyx vem à cidade domingo. Senador eleito, Mourão vai acompanhá-lo
Militância mobilizada prepara encontro regional e organiza almoço por adesão

Da Assessoria de Comunicação do PL/Santa Maria
Com as presenças do senador eleito, Hamilton Mourão, e do candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni, ocorrerá o Encontro Regional em Santa Maria. O evento será no próximo domingo, dia 23, ao meio-dia, no Salão do Santuário Divino Espírito Santo, antiga Igreja dos Amaral, em Camobi.
Além de Onyx e Mourão, o encontro reunirá lideranças de diversos partidos apoiadores de várias partes do Estado e da Região Central.
Nesta reta final da campanha, chama a atenção o aumento da mobilização de apoiadores e simpatizantes em prol da candidatura da dobradinha de 22 no Estado e 22 país. O alinhamento entre Onyx e Bolsonaro tem ficado cada vez mais evidente pelas bandeiras defendidas ao longo da campanha, como defesa da pátria, dos valores da família e pela Liberdade.
Ainda é possível adquirir convites para o almoço que serão comercializados até a manhã de sábado, por R$ 22. O ingresso pode ser adquirido nos dois pontos de apoio pró-Bolsonaro presentes na Rua Floriano Peixoto, um em frente à Livraria Athena e outro em frente ao Banco do Brasil, ou através do telefone (55) 99635-1576.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.