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JORNALISMO. Audiência do site cresce pelo 3º mês seguido. Em setembro foram 31.610 leitores únicos

Política volta a ser o tema predominante e as eleições têm as notas mais lidas

Um novo, e agora expressivo, crescimento. O terceiro mês consecutivo. Mais que isso, a segunda maior audiência do ano, a de setembro, no www.claudemirpereira.com.br. Só perde para a de JANEIRO quando foram 32.721 leitores diferentes. Ainda assim, foi por pouco e bem mais que os 25.170, que já foi um ótimo número, de AGOSTO.

O fato é que, no mês passado, conforme a independente auditoria do Google Analytics, exatos 31.610 leitores distintos (veja na imagem acima) acessaram ao site. Ah, e para além dos números, uma outra circunstância precisa ser anotada.

Diferente dos períodos anteriores, em que as informações de caráter geral ganharam espaço importante, em setembro o predomínio da política e, particularmente, das eleições foi total. Tanto que todas as mais lidas notas foram sobre esse tema. E quais foram? Você confere (e, se desejar, releia) a seguir o trio mais lido:

Terceira colocada: a nota “ELEIÇÕES 2022. Confira são as principais pesquisas relacionadas aos candidatos ao Piratini no Google, postada (foto ao lado) na madrugada de 22 de setembro, quinta-feira (AQUI)

Segunda colocada: a nota “ELEIÇÕES 2022. Deputados federais candidatos à reeleição receberam 11 vezes mais recursos no RS”, publicada na madrugada de 27 de setembro, terça-feira (AQUI)

Campeã: a nota “ELEIÇÕES 2022. Eleitor pode levar colinha com os números dos candidatos e, assim, agilizar a votação” (foto ao lado), postada na madrugada de 11de setembro, domingo (AQUI)

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