JORNALISMO. Audiência do site cresce pelo 3º mês seguido. Em setembro foram 31.610 leitores únicos
Política volta a ser o tema predominante e as eleições têm as notas mais lidas
Um novo, e agora expressivo, crescimento. O terceiro mês consecutivo. Mais que isso, a segunda maior audiência do ano, a de setembro, no www.claudemirpereira.com.br. Só perde para a de JANEIRO quando foram 32.721 leitores diferentes. Ainda assim, foi por pouco e bem mais que os 25.170, que já foi um ótimo número, de AGOSTO.
O fato é que, no mês passado, conforme a independente auditoria do Google Analytics, exatos 31.610 leitores distintos (veja na imagem acima) acessaram ao site. Ah, e para além dos números, uma outra circunstância precisa ser anotada.
Diferente dos períodos anteriores, em que as informações de caráter geral ganharam espaço importante, em setembro o predomínio da política e, particularmente, das eleições foi total. Tanto que todas as mais lidas notas foram sobre esse tema. E quais foram? Você confere (e, se desejar, releia) a seguir o trio mais lido:
Terceira colocada: a nota “ELEIÇÕES 2022. Confira são as principais pesquisas relacionadas aos candidatos ao Piratini no Google”, postada (foto ao lado) na madrugada de 22 de setembro, quinta-feira (AQUI)
Segunda colocada: a nota “ELEIÇÕES 2022. Deputados federais candidatos à reeleição receberam 11 vezes mais recursos no RS”, publicada na madrugada de 27 de setembro, terça-feira (AQUI)
Campeã: a nota “ELEIÇÕES 2022. Eleitor pode levar colinha com os números dos candidatos e, assim, agilizar a votação” (foto ao lado), postada na madrugada de 11de setembro, domingo (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.