BARRACO DA ALEMOA. O quase ex-senador e nada futuro troca de novo de sigla. É isso, Frida Zenkalo?
E tem a edil suplente “pilhada” e a que não é dançarina, mas “segura o tchan”
Atleta sempre pronta para entrar em “campo”
A professora Helen Cabral é como aquela atleta no banco, sempre pronta a entrar em campo. Em 2021, a suplente da bancada do PT na Câmara de Vereadores assumiu durante quatro meses, durante a ausência médica de Valdir Oliveira. Agora, com o afastamento de Ricardo Blattes, por licença médica, mas em um quadro de menor gravidade, Helen novamente assume. Parece que depois do aquecimento durante a campanha eleitoral nacional e estadual, a suplente assume a titularidade com muita pilha.
Ideologia?
E o senador-jornalista Lasier Martins, eleito pelo PDT, e que concorreu somente a deputado federal (não mais a senador) pelo Podemos, diz que vai abandonar o novo partido. Do partido de Brizola para um bolsonarismo de extrema direita em que a culpa pela não reeleição acaba sendo a do partido. “Ideologia, eu quero uma pra viver?”.
A militante e a dançarina
Em mundo em que redes sociais são usadas para notícias falsas (Fake News), coube à professora e advogada Sheila Carvalho, lançar uma nota de esclarecimento bem-humorada pelo twitter:
“Lula indicou pra transição de justiça e segurança pública Sheila de Carvalho – advogada, professora, militante e defensora de direitos humanos. E não Scheila Carvalho (foto acima), a dançarina. Sinto decepcioná-los, mas prometo segurar o tchan e cumprir a tarefa”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.