Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa do Sindilojas
Mal as adesões da Black Week Santa Maria 2022 começaram e a campanha realizada pelo Sindilojas, marcada para 24 e 25 de novembro, já ultrapassou as 200 lojas participantes. A estimativa é que, em sua quinta edição, seja batido o recorde estabelecido em 2020, com cerca de 400 lojas.
A Black Week Santa Maria foi criada com o objetivo de criar oportunidade para que pequenos e médios estabelecimentos possam competir com os grandes players do mercado varejista que, nesta época, criam campanhas agressivas, sobretudo na internet. Assim, ao vestir a cidade com Black, o consumidor passa a perceber também as empresas locais em um contexto de bons negócios.
A Black Friday, hoje, já é a segunda principal data comercial do ano, atrás apenas do Natal. Mas não por muito tempo. A cada ano que passa, ela se aproxima, podendo ocupar o primeiro lugar, o que demonstra sua relevância no mercado mundial. E no Brasil não é diferente.
“A Black Week foi criada para que os pequenos e médios empreendimentos do nosso comércio não fiquem de braços cruzados assistindo os grandes players vender online para nossos consumidores. Ela é capaz de fazer o movimento necessário, mostrando para a população que Santa Maria tem promoções, tem grandes ofertas, bons negócios”, diz o presidente Ademir José da Costa.
Como aderir à Black Week Santa Maria
As adesões são gratuitas tanto para empresas associadas quanto não associadas ao Sindilojas Região Centro. Ao se cadastrar para participar da campanha, a empresa recebe um cartaz e também enxoval digital para utilizar materiais da Black em suas redes sociais.
Equipes do Sindilojas estão visitando empresas das principais regiões da cidade, como centro, shoppings centers, Tancredo Neves e Camobi. Mas qualquer empresa, de todas as regiões, pode solicitar sua adesão pelo telefone/whats 55 997231040.
Muito barulho
Além dos materiais para identificar as lojas como participantes da Black, o Sindilojas promete fazer muito barulho na mídia, com anúncios de jornal e rádios, redes sociais e busdoors que vão levar a campanha por toda a cidade e região.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.