Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria
Lançada no dia 30 de novembro, a campanha “Natal Presente”, realizada pela CDL Santa Maria em parceria com a Vero, sistema de pagamentos do Banrisul, e Banricard, com patrocínio da Pampeiro, chega ao fim nesta quarta-feira (28), com o sorteio de seu prêmio máximo: um Gol Zero Km.
Desde o dia 1º de dezembro, consumidores santa-marienses, e da região, passaram a ganhar um cupom para concorrer a quinze vales-compra de R$ 300,00 e ao Gol Zero Km, a cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes.
A campanha totalizou 350 empresas participantes e isso resultou em um impressionante número de 206 mil cupons emitidos, em circulação. Números que chamam a atenção, sobretudo se comparados com a edição de 2021, quando foram cerca de 230 empresas e 36 mil cupons emitidos.
O sorteio está marcado para as 18h e será na sede da Pampeiro, na presença do prêmio – o Gol Zero Km. Tudo será registrado em vídeo, além de ser possível acompanhar o processo através de live aberta nas redes sociais da CDL Santa Maria. Além de imprensa, o sorteio deve contar com a presença de representantes da entidade, Banrisul e demais patrocinadores.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha. Tivemos um crescimento significativo no número de empresas participantes e exponencial na quantidade de cupons entregues aos lojistas. O que consolida “Natal Presente” como a maior campanha promocional natalina da Região Central do Estado. Atingimos os nossos objetivos e tenho certeza de que entregamos uma ferramenta poderosa para impulsionar as vendas do nosso comércio local. E fecharemos com chave de ouro a nossa campanha com o sorteio do grande prêmio, o automóvel Gol Zero Km”, comemora o presidente Marcio Rabelo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.