Por Comunicação Social do 5° RPMon
Na manhã deste sábado (3), o Setor de Inteligência da Brigada Militar de posse de informação de que em determinado local no Bairro São Jorge, em Santiago, teria um homem traficando entorpecentes, monitorou o local com o apoio da Patrulha de Emprego Específico e uma Equipe do Policiamento Ostensivo.
Durante a diligência foi flagrado o momento em que o homem encontrava-se em meio ao matagal que fica nos fundos de sua residência fracionando entorpecentes para posteriormente fazer entregas.
Sendo abordado pelos policiais, constatou-se que possuía uma sacola com 1,491 kg de maconha, uma balança de precisão, uma faca e R$ 532,00 e um aparelho celular.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem (23 anos) sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde a Autoridade Policial lavrou flagrante por tráfico de entorpecentes.
Obvio que é para consumo proprio. Pouco mais que um quilo não da para nada. Balança de precisão é porque a criatura gosta de cozinhar, a faca é de churrasco, 500 pila não é nada e celular todo mundo tem. Mais uma pobre vitima da sociedade.