DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Prefeito João Luiz Vargas leva os pedidos do município para a transição do Governo Federal

Conservação das BR 290 e BR 392, um dos temas discutidos com Pimenta

Prefeito João Luiz Vargas (PDT) foi recebido terça-feira pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT), em Brasília (Foto Divulgação)

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Sepé

Na terça-feira (29), o prefeito de São Sepé João Luiz Vargas esteve com o deputado federal Paulo Pimenta, em Brasília, encaminhando demandas do município e da região para o grupo de transição do Governo Federal. Pimenta é um dos coordenadores do eixo Infraestrutura da equipe da transição.

Vários projetos de São Sepé, que se referem a infraestrutura, estão na pauta do governo municipal, tais como a conservação das BR 290 e BR 392 e a cedência do resíduo asfáltico para recomposição do pavimento nos bairros, iluminação dos trechos urbanos da BR 392, pavimentação do Corredor das Tropas (Av Deoclécio Pereira) até o trevo do CIEP, formatando um anel viário para reduzir o número de caminhões do centro da cidade, bem como a av. José Calil, na Zona Industrial.

Para João Luiz, a proximidade do coordenador Paulo Pimenta com os sepeenses pode refletir positivamente na relação da Prefeitura com o Governo Federal.

“A liderança de figuras como o Cesinha Gazen e o trabalho técnico competente do assessor Júlio Lima, tocando os projetos do município junto ao Governo Federal, é a oportunidade para tirar do papel algumas demandas”, disse o prefeito.

O deputado Paulo Pimenta recebeu as informações e as estuda para indicar qual melhor encaminhamento para cada pedido. “Pretendemos ajudar muito São Sepé e a região central para fazer acontecer os projetos que atendem a comunidade”, concluiu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo