DestaqueEsporte

ESPORTE. Santa Maria Soldiers anuncia mais um treinador experiente em sua comissão técnica

Mexicano disputou campeonatos em solo gaúcho na temporada passada

São mais de 25 anos de experiência no futebol americano. Foto Reprodução

Por Pedro Pereira

Mais um reforço mexicano para o exército santa-mariense. Nesta sexta-feira (10), o Santa Maria Soldiers anunciou a vinda de Jonathan Buenrostro, ex-jogador do Canoas Bulls – equipe da qual os Soldados estrearão em 2023, pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano – como coach assistente e coach de skill positions (posições dentro de campo diretamente responsáveis pela pontuação ou marcação de pontuadores adversários, como quarterbacks, que lançam a bola, e wide receivers, que recebem a bola).

Além de sua passagem pelo elenco canoense em 2022, Buenrostro acumula experiência como jogador e treinador de diferentes times do México. Ao todo, são 25 anos de experiência como jogador e 11 como técnico – em alguns casos, atuou como atleta e como membro da comissão extracampo de forma concomitante.

Com a aquisição de mais esta peça para a comissão técnica, os santa-marienses se preparam para a disputa do Gauchão deste ano. Seu primeiro compromisso é contra o Bulls, no dia 12 de março, fora de casa, a partir das 14h30min.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo