Por Pedro Pereira
No sábado (25), a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) anunciou as seis equipes confirmadas para a disputa da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino de 2023. Entre elas, está o elenco feminino da UFSM, comandado pelo treinador Igor Barbosa.
O certame tem previsão de início na segunda semana de abril e irá terminar no começo do mês de julho. Além do time da Universidade, também fazem parte da competição o Palestina Futebol Clube, de Jaguarão, a Associação Malgi, de Pelotas, o RioGrandense, de Rio Grande, o Barcelona Candiota, de Candiota, e a Associação Arroio do Tigre de Futsal (AATF), de Arroio do Tigre.
Nesta terça-feira (28), será realizado um congresso técnico para determinar o regulamento do torneio. De acordo com o técnico da UFSM Futsal Feminino, a divisão feminina da UFSM Futsal também deve disputar, em 2023, o Citadino da modalidade e os Jogos Universitários Gaúchos (JUGS) – se vencerem a etapa estadual deste último campeonato, ganham uma vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.