Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Câmara? Só pela nova Mesa

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 21 de dezembro de 2012, sexta:

FINALEIRA. Câmara encerra a legislatura aprovando um punhado de leis. Inclusive salários dos novos CCs

… Foi necessária a realização de sessão extraordinária (há projetos que exigem duas reuniões, para votação), como previa o editor. Mas, diferente do que o sítio imaginava, a obrigatoriedade do curso superior para Chefe de Gabinete dos vereadores não era bode, e ficou valendo, de acordo com a proposta apresentada pela Mesa Diretora.

Assim, a partir de janeiro, com a nova Legislatura, em tese, haverá maior qualificação formal dos agentes políticos que atuam junto aos edis. E, por isso, receberão remuneração maior. Os outros… bem, os outros, acabarão sendo os outros, simplesmente.

Ah, mas não foi apenas isso que se discutiu e votou, nesta quinta-feira, nas últimas reuniões do parlamento nesta legislatura. Há propostas importantes que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, independente do que ainda restar ser votado, como acontece nessa época, só uma coisa importa: a definição dos novos dirigentes do Legislativo. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo