DestaquePolítica

CÂMARA. Comissão Especial do Meio Ambiente fez, nesta quinta-feira, sua primeira reunião de trabalho

Objetivo do colegiado é acompanhamento e apuração dos processos na pasta

Vereador Pablo Pacheco (D) reforçou a necessidade de os trabalhos se embasarem pelo rigor técnico (Foto Marcelo Martins/Divulgação)

Por Marcelo Martins / Da Assessoria de Imprensa do Vereador Pablo Pacheco

Foi realizada, nesta quinta-feira (23), a primeira reunião de trabalho da Comissão Especial de Acompanhamento da Secretaria de Meio Ambiente, que vai apurar os processos internos da pasta. À frente do colegiado, o vereador Pablo Pacheco (PP), que foi o proponente da iniciativa, apresentou a sistemática de trabalho aos demais integrantes da comissão – os vereadores Delegado Getúlio de Vargas (Republicanos), que é vice-presidente; e Tubias Callil (MDB), relator.

Na condição de presidente da comissão, Pablo Pacheco detalhou aos demais parlamentares as situações que figuram como sendo as mais problemáticas junto à Secretaria de Meio Ambiente. Além de pontuar os gargalos que precisarão ser enfrentados junto à comissão, o vereador reforçou a necessidade de os trabalhos se embasarem pelo rigor técnico.

Para a próxima semana, as atividades de campo já se iniciarão. Ou seja, os levantamentos referentes aos processos internos da Secretaria de Meio Ambiente serão mapeados junto à pasta para que as soluções sejam propostas pelos vereadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo