DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Pacote de seis reforços no Soldiers. Quase todos vieram do Bulls, de Canoas

Atletas veteranos compõem elenco santa-mariense para a temporada 2023

Primeira partida dos “soldados” santa-marienses acontece neste domingo, fora de casa (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Durante a tarde desta sexta (10), dois dias antes da estreia no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, o Santa Maria Soldiers anunciou um pacote de reforços com seis jogadores veteranos no Rio Grande do Sul. Cinco destes atletas tiveram passagens recentes pelo Canoas Bulls, primeiro adversário dos Soldados neste ano.

Alison Stein, Felipe Nunes, Pedro Costa, Rafael Sigalles, Guilherme Gomes e Vinícius Marques são os nomes que passam a representar o “Exército” de Santa Maria. Dentre os novos atletas, apenas o último não vestiu a camisa dos canoenses – mas sim do extinto Bulldogs FA, de Venâncio Aires.

A partida entre Soldiers e Bulls acontece neste domingo (12), a partir das 14h30min, no Centro Olímpico Municipal de Canoas, com transmissão AQUI. No histórico de confrontos entre as duas equipes, o time do Coração do Rio Grande venceu cinco partidas, enquanto não perdeu nenhuma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo