DestaqueRegião

JÚLIO DE CASTILHOS. Feira do Peixe vai acontecer entre dias 3 e 7 de abril, na Praça Manoel Alvarenga

Esta será a 44ª edição do evento, realizado pela Prefeitura Municipal e Emater

Por Prefeitura de Júlio de Castilhos

Através da Secretaria da Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, com apoio da Emater/JC, a Prefeitura de Júlio de Castilhos convida a todos os castilhenses a prestigiarem a 44ª edição da Feira do Peixe. O evento acontecerá do dia 3 e 7 de abril, na Praça Manoel Alvarenga (em frente ao Supermercado Zanon), das 7h às 18h. Excepcionalmente na sexta, dia 7, o horário será das 7h às 12h.

Durante a Feira serão comercializados diferentes tipos de peixes, como: Carpa Capim, Carpa Húngara, Filé de Tilápia, Tilápia, Traíra, Filé de Traíra, Filé de Carpa, Jundiá, Lambari, Piava, Filé de Piava e Filé de Cascudo.

Além disso, a feira contará com produtos da Fepraf – Feira da Reforma Agrária e da Agricultura Familiar e Feira do Artesanato, ambas acontecendo simultaneamente na praça com as mesmas datas e horários.

A Feira do Peixe é uma ótima opção tanto para os piscicultores, que complementam sua renda, como também para a população, que pode adquirir produtos frescos e de qualidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo