Muitas vezes penso em ti – por João Luiz Vargas
“Vejo-a como as flores do campo, que possuem beleza ímpar na natureza...”
Com teu jeito de mulher decidida e livre é que surges a cada dia, trazendo contigo a alegria dos dias felizes e a fala descomprometida e discreta.
Foi com paciência e a resignação, transmitidas nas tuas colocações, que aprendi a te amar. Foi em tuas raras manifestações de sentimento que vi tua beleza e disposição de ser feliz, desde que os outros também o fossem.
Lembro-a feia, arteira e magrela. Tinha como virtude não ser castigada pelos pais, porque corria muito e não deixava se pegar. Nos estudos sempre esteve entre os melhores, embora passasse despercebida, pois tinha a propriedade de manter-se muitas vezes incógnita.
Vejo-a como as flores do campo, que possuem beleza ímpar na natureza, enquanto não são descobertas e apanhadas. Se forem, rapidamente perdem a situacão de silvestres e fenecem. Em situação normal, além de belas e com perfume, conseguem suportar as adversidades da natureza.
Muitas vezes penso em ti e choro. Não de tristeza, mas por gostar muito de ti e tê-la em meu coração.
Creio que nunca te direi, não por acreditar que te surpreenderia ou magoaria, mas simplesmente porque assim és, para mim, fascinante.
(*) João Luiz Vargas, prefeito de São Sepé (ex-deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado), escreve no site às sextas-feiras.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.