DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Mais 1.164 lâmpadas de LEDs são entregues à comunidade de cinco bairros

Investimento é de R$ 7.895.648,88, financiados através do BRDE

Troca das lâmpadas está sendo feita pela empresa Embralux, de Porto Alegre. Foto Divulgação

Por Prefeitura de Cachoeira do Sul

A Secretaria Municipal de Planejamento e a Secretaria Municipal de Obras entregaram formalmente aos moradores dos bairros Marina, Quinta da Boa Vista, Preussler, Oliveira e Otaviano 1.164 pontos de iluminação pública em LED. A festa aconteceu na Rua da Província, entre as ruas Tito Osório Torres e Ismael Pereira no final da tarde de quinta-feira (27). Junto com os 203 pontos substituídos nos bairros Promorar e Funcap, o trabalho de troca de lâmpadas completa 21,40% do seu total.

Além de distribuição de pipoca, a entrega contou ainda com uma apresentação de representantes da bateria da Escola de Samba Unidos da Vila, campeã do Carnaval 2023 de Cachoeira do Sul. A titular da Secretaria de Planejamento, Cláudia Scarparo, destacou a importância da nova iluminação aos moradores e para a gestão municipal. “Estamos fazendo diversas obras. Mas a entrega das LEDs é diferente. Trata-se de uma ação da administração que chega na frente da casa de cada cidadão, de cada bairro da cidade. Estamos levando a melhoria a cada um de vocês, garantindo mais segurança e qualidade de vida”.

A troca das lâmpadas está sendo feita pela empresa Embralux, de Porto Alegre. É ela a responsável pela modernização do Sistema de Iluminação Pública de Cachoeira do Sul. O investimento é de R$ 7.895.648,88, financiados através do BRDE. A troca das luminárias iniciou em 13 de fevereiro e a previsão é que em 8 meses a substituição de 6.385 pontos esteja concluída.

Importante
A partir de agora a Embralux inicia a substituição das lâmpadas até o acesso da UFSM e depois segue no Bairro Noêmia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo