Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Imprensa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria
Começa nesta terça-feira (2) a campanha “A Loja Preferida da Minha Mãe”, realizada pela CDL Santa Maria, com apoio de Lucimar Casagrande Coiffeur, com foco na principal data comemorativa do primeiro semestre, o Dia das Mães.
A campanha ocorre entre os dias 2 e 15 de maio e cada compra acima dos R$ 100,00 nas lojas participantes dá direito a um cupom para concorrer a R$ 3 mil em crédito na loja em que o comprador ganhou o cupom.
Até o momento, são 314 empresas participantes. Mas a expectativa é que o número aumente até o dia de início, chegando a 350.
Além disso, a mamãe sortuda ganhará um dia de spa no salão Lucimar Casagrande Coiffeur, com direito a corte, escova, hidratação, manicure, spa dos pés e massagem.
O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 18h, na sede da CDL Santa Maria, local onde também fica a urna onde devem ser depositados os cupons.
“As últimas campanhas da CDL Santa Maria tem tido boa aceitação do público, então decidimos deixar de lado as ações institucionais que realizamos nos últimos anos para entregar mais uma ação nessa que é a segunda principal data comemorativa do ano para o comércio e a principal do primeiro semestre. É um reforço do nosso compromisso com o comércio local em sempre buscar mecanismos para melhorar as vendas e também tornar mais atrativo e até divertido para os consumidores comprar em nossas lojas”, afirmou o presidente da CDL Santa Maria, Márcio Rabelo.
Importante
O depósito de cupons na urna é permitido apenas até o meio-dia do dia 15. Cupons sem o nome da loja onde foi efetuada a compra serão desclassificados. Se o cupom for preenchido com o nome de uma loja não participante, ele também será invalidado. A CDL Santa Maria pede que o cupom seja preenchido com o nome da mãe a ser presenteada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.