Por Pedro Pereira
No último final de semana, as equipes da UFSM finalizaram a segunda etapa da Liga Gaúcha de Voleibol, realizada no Centro Desportivo Municipal (CDM), o Farrezão, com o vice-campeonato. Os times femininos (separados entre A e B) e o elenco masculino jogaram no sábado (1) e no domingo (2), respectivamente.
Caroline Cipolatto (equipe feminina A) e Enzo Borin, levantadores, e Arthur Dallasta, atacante, foram selecionados como os melhores de suas posições. Além disso, por meio de uma votação realizada pelas redes sociais dos times de voleibol da Universidade, a levantadora Kamilly Siqueira (equipe feminina B) e o ponta Heitor Maia foram eleitos os “craques da galera” de cada categoria.
O elenco B da divisão feminina de vôlei da UFSM deu adeus à competição antes das outras representantes, na 5ª colocação. O time A chegou à grande final do sábado e foi derrotada pelo placar de 2 a 1 para a equipe de Clube Dores. O esquadrão masculino, da mesma forma, perdeu para a VSMAE na decisão do título, por 2 a 1.
A próxima etapa deve acontecer na metade de maio, em Ibirubá. Entretanto, os elencos da UFSM devem participar da Taça Santa Maria da modalidade, que acontece no mesmo mês. De acordo com os comandantes das comissões técnicas, ainda não há nada certo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.