Por Pedro Pereira
O Internacional de Santa Maria estreou com vitória no Campeonato Gaúcho Série A2 de 2023. No Estádio Presidente Vargas, o Alvirrubro derrotou o Guarani, de Venâncio Aires, pelo placar de 1 a 0. A partida foi marcada pela presença da torcida santa-mariense que, na Baixada Melancólica, apoiou o Inter-SM em seu primeiro compromisso do ano.
Com o passe de Lucas Evangelista, Jarro Pedroso marcou, de cabeça, o único gol do jogo. O clube de Venâncio Aires, que passou por problemas na inscrição dos atletas para a partida e teve à disposição apenas quatro jogadores no banco de reservas – sendo nenhum deles para a posição de goleiro -, não aguentou a pressão do time e da torcida santa-mariense.
O elenco alvirrubro que começou a partida: Renan Rocha; Lucas Evangelista, Jean Pablo, Rafael Goiano (capitão)e Darlã; Márcio Goiano, Mateus Norton, Mateus Santana e Raphael Macena; Chiquinho e Jarro.
O compromisso seguinte do Inter-SM na Divisão de Acesso será diante do Pelotas, na Boca do Lobo – casa do adversário -, neste sábado (22), às 16h. A próxima partida do Alvirrubro no Estádio Presidente Vargas será no dia 30 de abril, contra o Guarany, de Bagé, às 15h.
Para se tornar sócio-torcedor ou conselheiro do clube santa-mariense, veja os planos AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.