Por Maiquel Rosauro
As bases do PSB de Santa Maria estão se movimentando rumo ao pleito de 2024. Na segunda-feira (3), no Plenarinho da Câmara de Vereadores, a legenda reuniu suas lideranças e inaugurou o Núcleo PSB Comunitário. O ato foi marcado por filiações.
Ingressaram nas fileiras socialistas Robson dos Santos Machado, conhecido como “Salvação”, José Dionatan Silva, Otávio Paiter, Claiton Fernandes, Astrogildo Virago da Silva e Carina Filiman, bem como o presidente da Associação Comunitária do Loteamento Brenner, Márcio Fernandes.
O ato contou com a presença do presidente estadual do PSB, Mário Bruck, que ressaltou a importância dos líderes comunitários para a legenda.
“O PSB é um partido comprometido com a democracia, a justiça social e a defesa dos direitos humanos. A filiação de lideranças comunitárias é fundamental para fortalecer esses princípios”, disse Bruck.
A expectativa do PSB é de que a iniciativa fortaleça a atuação política do partido nas comunidades locais. Além disso, o PSB Comunitário surge como uma plataforma para que as lideranças possam se unir em prol de objetivos comuns.
“A filiação das lideranças comunitárias ao PSB fortalece ainda mais o nosso compromisso com a base, com a defesa dos interesses das comunidades e com a construção de políticas públicas que atendam às necessidades reais da população”, disse o vereador Danclar Rossato, presidente em exercício da sigla.
O ato na Câmara também teve a participação do vereador Paulo Ricardo Pedroso e do coordenador regional do partido, Celso Carvalho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.