SOBE/DESCE. Tia da Moto, Almeida Rosa, Fabiano e Gehm estão listados entre os destaques desta semana

Por MAIQUEL ROSAURO, com foto de arquivo, da Equipe do Site
O recesso na Câmara de Vereadores termina na segunda-feira (31). Mas teve parlamentar que não tirou férias. Alguns até tiveram o que comemorar, outros nem tanto…
SOBE
Luci Tia da Moto (PDT)
A vereadora terminou a semana com a sensação de dever cumprido. Desde o início do ano, ela pleiteava a construção de uma passarela sobre o Arroio Cadena, entre os bairros Caturrita e Divina Previdência. Na quinta (27), viu o objetivo ser realizado.
Coronel Almeida Rosa
O secretário de Infraestrutura está confiante com uma obra que será anunciada em breve: o asfaltamento da Rua Pedro Santini, no Cerrito, que custará quase R$ 2 milhões. A emenda já está assinada, mas ele diz que só comemora depois de ver o dinheiro.
Cezar Schirmer (PMDB)
Nunca duvide do poder de voto do ex-prefeito de Santa Maria e atual secretário estadual de Segurança Pública. Ele termina a semana com seu nome apontado para ser candidato, no mínimo, a deputado estadual em 2018.
DESCE
Fabiano Pereira (PSB)
Ter seu nome indicado durante a semana como candidato a deputado estadual em 2018 é bom, não é mesmo? Não se você for o secretário estadual de Obras, cujo objetivo nas últimas eleições majoritárias era a Câmara dos Deputados.
Cezar Gehm (PMDB)
É grande a insatisfação dos peemedebistas de Santa Maria com seu presidente. Nos bastidores, há quem diga que o atual assessor especial do Iplan tem um objetivo bem claro: voltar para a Câmara de Vereadores. Ajeitando daqui e dali, é possível…
Juliano Soares – Juba (PSDB)
A CPI do Parque de Máquinas foi instaurada em 29 de junho, mas só vai começar para valer na semana que vem. O vereador sabe que perdeu um tempo precioso com o recesso e vai ter que correr para mostrar um bom trabalho na investigação governista.
Não entendi esta colocação do Fabiano.
Ele concorrer a deputado estadual é errado?
O Valdeci era deputado federal ,virou prefeito e hj é estadual e nem por isso se apequenou.
Questão de oportunidades e não inferioridade.
Acho que o que desce é a sua parcialidade petista caro jornalista e isto me preocupa .
O Sr. Deveria ter lado?
O Gehm que vai se queixar com o papa Schirmer. Não há de existir um “padrinho” melhor…kkkk