Por Pedro Pereira
No domingo (7), a equipe feminina de voleibol da UFSM divulgou, nas redes sociais, os nomes das aprovadas no processo seletivo realizado no sábado (6). Entre os elencos A e B da categoria, seis atletas foram aprovadas e começaram a treinar já nesta segunda-feira (8).
Lidiane Leal, Maria Eduarda Senger, Paula Nystrom, Emanuelle Bortolotto, Alice Mozzaquatro e Luiza Camargo são as novas jogadoras do Vôlei Feminino da UFSM. Embora as posições oficiais ainda não tenham sido definidas, a ideia é que sejam duas centrais para a equipe A e uma líbero, uma ponta e duas atletas que saibam ser criativas no ataque mas também jogar pelo meio ou pela saída da rede, no time B – conforme disse a treinadora deste último elenco, Camilla Nunes.
A Taça Santa Maria, competição de voleibol que seria realizada neste mês, foi adiada para o mês de junho. Dessa forma, o próximo compromisso do esquadrão feminino da Universidade será a etapa de Ibirubá da Liga Gaúcha, no dia 21 de maio. O time masculino, que havia decidido disputar o torneio do Coração do Rio Grande, também deve optar pela competição estadual.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.