Assembléia.Comissão de Saúde e Meio Ambiente fará reuniões regionais. Uma será em Santa Maria
Meia dúzia de municípios gaúchos, representantes das principais regiões, receberão audiências públicas para tratar da questão da saúde. O objetivo é fazer um diagnóstico da situação. Quem vai promover é a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa. Acompanhe os detalhes, no material distribuído pela Agência de Notícias do parlamento gaúcho. O texto é de Marinella Peruzzo e a foto de Guerreiro. A seguir:
Comissão aprova audiências públicas em todo o Estado
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Gilmar Sossella (foto) (PDT), aprovou na manhã desta quarta-feira (4), durante reunião ordinária, a realização de audiências públicas em seis municípios gaúchos, abrangendo as microrregiões Norte, Metropolitana, Missioneira, Serra, Centro-Oeste e Sul. Também será contemplada a Fronteira-Oeste. A intenção dos parlamentares é obter já nos primeiros meses de trabalho um diagnóstico dos principais problemas que afetam as regiões.
Uma das primeiras audiências será em Caxias do Sul. A pedido da deputada Marisa Formolo (PT), será discutida a criação de um hospital de pronto-socorro anexo ao Hospital Geral de Caxias do Sul. Os demais municípios onde haverá audiências são Passo Fundo, Porto Alegre, Ijuí, Santa Maria e Pelotas…
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.