INTER-SM. Márcio Nunes é o novo treinador. Trabalho começa apenas após a partida contra o São José
No jogo desta quarta, 21, na capital, Henrique Braibante segue no comando
Por Pedro Pereira
Nesta terça-feira (20), o Internacional de Santa Maria anunciou a contratação de Márcio Nunes como novo comandante do elenco alvirrubro. A chegada do treinador vem após a demissão de Ben-Hur Pereira em virtude do trabalho abaixo do esperado realizado no Campeonato Gaúcho Série A2 deste ano, com destaque negativo na derrota para o Santa Cruz, no domingo (18), por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas.
O preparador físico Henrique Braibante segue no comando dos treinos do elenco santa-mariense e da partida contra o São José, na quarta-feira (21), às 15h, pela estreia da Copa FGF. O novo técnico, contudo, já irá se encontrar com o restante da comissão e com os jogadores do Inter-SM já em Porto Alegre e deve assumir o seu posto no retorno para Santa Maria.
Como jogador, Nunes começou em 1998 no Guarani, de Venâncio Aires, e acumula passagens por clubes do interior, como: São José, Passo Fundo, Avenida, Brasil de Pelotas, Aimoré, Santa Cruz, Ypiranga, Pelotas e São Paulo (de Rio Grande). Também representou o IK Brage, da Súecia, em 2002.
Sua carreira como treinador iniciou em 2017, no próprio time rio-grandino, e seguiu em clubes como o Bagé e o Novo Hamburgo, além do Canarinho de Erechim – onde teve mais destaque com 55 partidas e 23 vitórias. Seu último trabalho foi no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina, onde alcançou 1 triunfo em 4 jogos.
O treinador terá a difícil missão de tirar a equipe santa-mariense do buraco que se enfiou na Divisão de Acesso. Além da derrota diante dos santa-cruzenses, em casa, e a queda para a 6ª posição, o Alvirrubro pode perder três pontos em virtude de terem relacionado o atacante Wilson Júnior no último jogo. Aparentemente, o atleta estava suspenso. O próximo confronto do Inter-SM pelo Gauchão Série A2 é neste sábado (24), fora, contra o Lajeadense, às 19h.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.