Com informações e texto da Assessoria de Imprensa do MDB/RS
Com foco total em 2024, o MDB começa por Santa Maria neste sábado, 1º de julho, a sua caminhada rumo às eleições municipais. Detentor de um dos maiores capitais políticos do Rio Grande do Sul – com 136 prefeitos, 119 vices, 1155 vereadores, seis deputados estaduais, três federais e o vice-governador do Estado -, o partido atuará para garantir representatividade nos principais colégios eleitorais, sem descuidar dos pequenos e médios.
A programação contempla uma série de orientações, entre as quais jurídicas, políticas e de comunicação e marketing, mas também promete inspirar a militância com a força política da legenda.
Intitulado Mobiliza 15 – semear trabalho e partilhar conquistas, estão confirmadas as presenças de líderes como o ex-governador José Ivo Sartori, o ex-senador José Fogaça, o secretário de Planejamento de Porto Alegre Cezar Schirmer, os deputados federais Alceu Moreira e Osmar Terra, os secretários de Estado Beto Fantinel (Assistência Social) e Giovani Feltes (Agricultura), o presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin, e o vice-governador Gabriel Souza, entre outros. A condução do encontro será de Fábio Branco, presidente do MDB-RS.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.