DestaqueEsporte

SERIE A2. Derrota para o Santa Cruz derruba o treinador Ben-Hur Pereira. Inter SM deixa o G4

Resultado leva direção a afastar o técnico. Substituto ainda não anunciado

Michel marca, mas Santa Cruz vira, segue invicto e Ben-Hur Pereira perde o emprego (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

Por Pedro Pereira (com Claudemir Pereira)

Neste domingo (18), o Internacional de Santa Maria perdeu em casa para o Santa Cruz, por 2 a 1, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho Série A2. E isso, de pronto, significou a demissão do treinador Ben-Hur Pereira e do auxiliar técnico Tiago Lopes. Ambos sucumbiram a mais um resultado negativo, em contraposição à expectativa que havia se criado em torno do desempenho do time.

Treinador Ben-Hur Pereira não resiste a mais um resultado ruim, combinado com queda na tabela (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

A direção do clube, até o momento, ainda não definiu o substituto, que seria de um treinador já em atividade na Divisão de Acesso. Nem mesmo um interino foi anunciado ate 7 e 20 desta noite.

O jogo e o placar

Na partida que acabaria por derrubar o treinador do alvirrubro, o time até que começou bem, inclusive abrindo o placar, através do recém-chegado Michel, aos 20 minutos da etapa inicial. Wilson Júnior recebe a bola do outro lado do campo, cruza para o centroavante, que aproveita a chance e empurra para o funda da rede, de cabeça.

Entretanto, aos 24 minutos, a defesa santa-mariense se perde no gramado e o meio-campista do Galo, Leylon, sobra sozinho na área com a bola. O adversário chuta na trave mas balança as redes do Inter-SM e iguala o resultado. 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas.

Logo no começo do segundo tempo, Tayrone, camisa 4 do Santa Cruz, leva o segundo cartão amarelo e é expulso o. Contudo, embora o Inter-SM tenha jogado o restante da partida com um jogador a mais, a equipe alvirrubra não conseguiu conter a “lei do ex”.

Edugol, atacante do Galo com passagem pelo Alvirrubro de Santa Maria, sacramenta a vitória após receber a bola do goleiro, Copetti, e empurrar para dentro da rede do goleiro Renan Rocha, após uma falha do defensor Rafael Alemão. 2 a 1 e fim de partida no Estádio Presidente Vargas.

Com o resultado, o Inter-SM caiu do G4 para a 6ª posição do grupo B, com 13 pontos em 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O Santa Cruz segue sem perder: na liderança da tabela, acumula 20 pontos em 5 vitórias e 5 empates. Empatados com o Alvirrubro em pontos, mas à frente, pelo saldo de gols, estão o Pelotas e o São Gabriel.

O esquadrão ainda comandado por Ben-Hur Pereira nesta rodada: Renan Rocha; Rinaldo (Lucas Evangelista), Alemão, Jean Pablo e Márcio Goiano (Paulo Henrique); Mardley (David Batista), Mateus Santana, Mateus Norton e Eliomar (Bruninho); Wilson Júnior (Ben-Hur Jardim) e Michel

No sábado (24), o Inter de Santa Maria vai enfrentar o Lajeadense, na Arena Alviazul, às 15h30min, em partida válida pela décima primeira rodada da Divisão de Acesso. Ainda nesta semana, na quarta-feira (21), o Alvirrubro estreia pela Copa FGF contra o São José, de Porto Alegre, no Estádio Francisco Novelletto. Talvez já com novo comandante técnico. Em casa e pelo Gauchão Série A2, o clube do Coração do Rio Grande joga novamente no dia 2 de julho, diante do Guarany, de Bagé, às 15h30min.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo