Por Pedro Pereira
Neste sábado (24), o Internacional de Santa Maria perdeu para o Lajeadense, por 1 a 0, na Arena Alviazul, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A2. O gol a favor do adversário saiu dos pés do camisa 10 rival, Marquinhos, de pênalti, marcado após uma falta feita pelo goleiro dos santa-marienses, Renan Rocha.
O técnico Márcio Nunes, anunciado na terça-feira passada (20), não pôde assumir o comando do elenco durante o jogo por ainda não ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – dessa forma, o auxiliar Matheus Coelho foi o comandante.
Com o resultado, o Alvirrubro estaciona na 6ª colocação com 13 pontos em 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Vale destacar que a situação envolvendo a suposta denúncia pela possível escalação irregular do atacante Wilson Júnior, na décima rodada, não teve mais desdobramentos.
Neste fim de semana, o Bagé venceu o São Gabriel por 1 a 0, em casa, e garantiu a mesma pontuação do Inter-SM, alcançando a 7ª posição. O Guarani, de Venâncio Aires, caiu para o Santa Cruz neste fim de semana, por 4 a 0, e já confirmou seu rebaixamento para a Série B do Estadual de 2024.
No domingo (25), o duelo entre Pelotas e Guarany, de Bagé, previsto para acontecer às 11h, no Estádio Boca do Lobo, deve movimentar ainda mais o grupo B da Divisão de Acesso. Confira abaixo a tabela da chave do Inter de Santa Maria.
O próximo compromisso do Alvirrubro do Coração do Rio Grande é nesta quarta-feira (28), contra o Aimoré, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em confronto válido pela segunda rodada da Copa FGF. Pelo Gauchão Série A2, o Inter-SM retorna no dia 2 de julho, diante do Guarany, às 15h30min, também na Baixada Melancólica.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.